Neste post eu fiz as análises preditivas desta partida: Diário de um Trader Tarólogo: PREVISÕES de TARÔ para TENNIS (WTA) SORRIBES TORMO X SINIAKOVA (12-08-21) (diariodeumtradertarologo.blogspot.com)
Cara... que interessante...
Primeiro vamos ao acerto. Tinha previsto que o que era claro pra mim, era o fato do jogo se alongar para 3 sets. Assim aconteceu:
Tinha escrito isto:
"Ao olhar o tarô da SINIAKOVA, logo me chamou a atenção o CAVALEIRO de COPAS na Casa 1 e o CAVALEIRO de PAUS na Casa 2. Pode ser a necessidade de tomar um novo rumo ao sair de uma condição desfavorável, tal como sair perdendo. Mas os CAVALEIROS também podem indicar um avanço rápido."
Aconteceram ambas as tendências. rsrs Ou seja, a SINIAKOVA teve um avanço rápido ao ganhar o 1o set. E depois veio a necessidade de tomar um novo rumo, após sofrer o empate no 2o set. Mas não conseguiu essa retomada dos CAVALEIROS... porque também perdeu o 3o set. Não conseguiu desempatar.
Nessa espinha dorsal formada pelas CASAS 1, 5 e 2 do MÉTODO PELADÁN, faltou tempo: PAPA + IMPERADOR + EREMITA...
Em jogos como esse, é possível ver o peso que a Casa 2 tem. Tudo bem, cada Casa tem sua importância. Mas a Casa 2 me parece ter um peso maior. A Casa 2 de SINIAKOVA tinha EREMITA / CAVALEIRO DE PAUS + PAJEM DE OUROS + 7 DE OUROS. Ou seja, o desafio (Casa 2) a longo prazo (aumentado por Eremita estar na 2) de avançar mais rapidamente (Cavaleiro de Paus) e depois de correr atrás (cavaleiro de paus) para não ficar acomodada (7 de ouros) apenas naquela inicial conquista produtiva (pajem de ouros) que não saiu do lugar (7 de ouros).
Já a Casa 2 de SORRIBES TORMO tinha MUNDO / 9 DE COPAS. Ou seja, o desafio (Casa 2) de ter uma grande realização, uma conquista e tanto (MUNDO / 9 DE COPAS) após ter encerrado um ciclo ruim e iniciado um outro melhor (MUNDO). Ela tinha na Casa 5 O JULGAMENTO / REI DE ESPADAS + 5 de COPAS para dar suporte e vencer esse desafio da Casa 2, pois entraria em quadra com a atitude (Casa 5) de virar a partida (julgamento) com sangue nos olhos (rei de espadas) após a tristeza e decepção de ter perdido algo (5 de copas): o 1o set.
E daí, no decorrer da partida, foi construindo gradativamente uma condição sustentável e duradoura (PAPA / PAJEM DE OUROS + 4 DE PAUS). E tomou a decisão de se desvencilhar dos erros (enamorado / 8 de espadas).
O 7 de Copas na Casa 1 dela, hein? Foi realmente uma vitória maiúscula, extasiante... Ao ter agido com estratégica, frieza e inteligência (justiça) ao não admitir de jeito nenhum passar pelo terror da derrota (9 de espadas).
ESTRELA / 7 DE ESPADAS para a SINIAKOVA foi vivida como um sonho apenas e uma necessidade de recuperação a longo prazo (estrela) em que não teve objetividade suficiente (estrela), pois simplesmente permaneceu paralisada numa conquista (FORÇA / 4 DE OUROS). Agora que vi que esse par FORÇA / 4 DE OUROS estava reforçado por EREMITA / PAJEM DE OUROS + 7 DE OUROS. Estagnou numa posição segura: a vitória do 1o set.
PAPA / CAVALEIRO DE COPAS + ÁS DE OUROS foi apenas a administração (PAPA) de um avanço satisfatório (cavaleiro de copas) do início promissor (As de ouros)... um avanço ilusório (cavaleiro de copas).
Muito bacana!
Eis o saldo atualizado com o resultado do investimento de que a partida teria três sets.
VAMOS ADIANTE!
Nenhum comentário:
Postar um comentário