Todavia, negativamente, pode representar uma completa humilhação, sendo dominada pela adversária.
Então, há chances de VEKIC destruir implacavelmente (diabo + rainha de espadas) a PUTINTSEVA, segurando tal conquista a longo prazo (7 de paus).
Na Casa 2, que é a Casa do Obstáculo, do Desafio, tem justamente o par FORÇA / 7 DE OUROS. Ou seja, a dificuldade (Casa 2) é mesmo a de segurar e manter sua conquista segura (Força + 7 de ouros).
Mas se sair perdendo, humm... vai ficar muito difícil da VEKIC sair do lugar... poderá ser completamente dominada pela PUTINTSEVA.
MUNDO / 7 de copas... 7 de Copas sempre é aquele mistério: vai ser aquela vitória espetacular OU aquela baita decepção?
Como o MUNDO pode representar a capacidade de finalizar, de concluir e de realizar, talvez seja uma vitória extasiante a do 7 de Copas. Principalmente se for um arraso de vitória, caso o lado implacável do DIABO / RAINHA DE ESPADAS entre em cena.
Na Casa 3 tem lá O PAPA com 10 DE OUROS. Ambos lentos. Se VEKIC sair na frente, beleza. Pode ser um jogo inteligente e muito bem administrado a longo prazo, mantendo essa conquista até o fim. Mas se sair perdendo, vai demorar demais para realizar seus objetivos.
Na Casa 4, Enamorado / 10 de Espadas. Está nas mãos de VEKIC jogar bonito e colocar fim a esse jogo. Eu vejo PAP e também ENAMORADO como situações possíveis de igualdade... será que VEKIC vence o 1o set, arrasadora, e depois vai ralar para manter essa conquista, especialmente após sofrer o empate? Não tem arcanos de virada ou de recuperação para ela. Eu considero que ela vai ganhar, arrasando...
Já a PUTINTSEVA tem sim vários arcanos que vão demandar alterações e recuperações: RODA DA FORTUNA na Casa 2: o desafio de alterar a partida, a fim de poder avançar-começar (Ás de Paus). Ela tem na Casa 3 um arcano de instabilidade e de altos e baixo (Lua) e com o 4 de ouros. Será que o lado passivo da LUA ativará o lado parado do 4 de ouros e PUTINTSEVA não vai conseguir se mexer em quadra?
Ela também tem ESTREL na 1 e JULGAMENTO na 5: mais necessidade ainda de se recuperar e de virar o jogo, de renascer, de se reconstruir... com 9 DE PAUS e 9 DE ESPADAS... a tensão, a preocupação e a dificuldade de ter forças para essa recuperação.
Chega na Casa 4 e tem JUSTIÇA / ÁS DE COPAS. São dois ases. E isso sempre me deixa em alerta: a tenista poderá nem começar, ficar apenas no potencial. E com JUSTIÇA ali... a necessidade de se ajustar. Depois da instabilidade da LUA, ela precisará ser mais RACIONAL e ESTRATÉGICA (Justiça). Talvez até chegue perto do empate no 2o set, mas possivelmente ficará apenas no potencial de empatar, mas vai perder.
Bom, considero que a VEKIC vai ganhar esta partida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário