Eis o confronto de hoje:
Eis o TARÔ para a PETERSON:
TARÔ da PERA:
A Peterson tem ali TORRE / 8 DE COPAS na Casa 3 e depois IMPERADOR / 5 DE COPAS na Casa 4, tendo ainda ESTRELA / 3 DE ESPADAS na Casa 5.
A priori, considerei este jogo de tarô bem desafiante para PETERSON.
EREMITA / CAVALEIRO DE OUROS + 3 DE OUROS na Casa 1 pode ser que a longo prazo (eremita + cavaleiro de ouros) a PETERSON até tenha um certo crescimento produtivo (3 de ouros).
Por mais que TORRE na 3 pode ser a tenista indo pra cima e mergulhando de cabeça durante a partida, existindo a possibilidade de sair na frente, por exemplo, mas depois precisando de a longo prazo (Eremita) tomar um novo rumo (Cavaleiro de Ouros) para ter ou preservar uma conquista produtiva inicial (3 de ouros), não sei se ela consegue ir além desse avanço inicial ou dessa incipiente recuperação.
Na Casa 2, ela tem MUNDO / ÁS DE PAUS = a dificuldade (Casa 2) de finalizar uma meta (Mundo) para iniciar seu avanço expansivo (Ás de Paus), de poder concluir um ciclo (Mundo) para iniciar outro ciclo diferente e mais expansivo (Mundo + Ás de Paus). Realiza no início, tal como ganhando o 1o set e fica nisso?? Ou tem dificuldade justamente de começar, de realizar uma meta, de entrar na partida?
De todo modo, perder um set, perde.
Na Casa 5, tem ESTRELA / 3 DE ESPADAS = precisará a longo prazo se reestruturar (ESTRELA) ao sofrer uma certa frustração (3 de Espadas). Ou a esperança futura após uma frustração inicial.
Tem um lado meu que ainda acha que ela pode ganhar e apenas ter perdido um set, porque o 5 de COPAS que acompanha o IMPERADOR pode ser apenas uma certa insatisfação, porque nem todo o leite foi derramado. Ainda é possível realizar (Imperador).
Todavia, eu já venho colocando aqui que não gosto de arcano lento na Casa 4: ele demora, numa Casa de fim, pode representar a falta de tempo para ele ser vivido. Então, pode chegar ao fim sem tempo de realizar e, com isso, tendo a insatisfação do 5 de copas.
Se aquela Casa 3 não fosse tão acentuadamente demandadora de recuperação com TORRE / 8 DE COPAS...
Vamos ver os arcanos da PERA:
E o receio de me levar diante do cenário aparentemente ruim da PETERSON e me precipitar, sem analisar bem o conjunto do Casa a Casa? Porque na Casa 5 da PERA tem LOUCO / CAVALEIRO de COPAS + 6 de ESPADAS. Ou seja, pode ficar apenas numa expectativa de conquista, de avanço feliz para um novo nível / próxima fase... mas sem essa objetividade.
Todavia, na Casa 1, tem OBJETIVIDADE com IMPERADOR / REI DE COPAS + AS DE OUROS.
E olha o tanto de Arcanos 10: 10 de ESPADAS e 10 de PAUS. 10 é realizador ou é o fim. No jogo da Sabalenka x Azarenka, Sabalenka teve um monte de arcanos 10. E ganhou. Realizou.
Aqui tem CARRO / 10 DE ESPADAS = resolve essa parada rapidamente?? Fecha a conta e avança rapidamente??
ESTRELA / 10 DE PAUS na Casa 2 não seria um baita esforço a longo prazo para vencer? Na Casa 4, tem SOL / CAVALEIRO DE ESPADAS + REI DE ESPADAS + 7 DE OUROS. Acho que ela pode tanto segurar uma conquista segura quanto ir com tudo para realizar suas ambições após um empate de sets, por exemplo.
Realmente, não tem como apostar contra a PERA. Por mais que tenha um lado ilusório em LOUCO / CAVALEIRO de COPAS e também no SOL / 7 DE OUROS... mesmo se achar que já está ganho e ter uma certa recuperação da PETERSON, PERA parece conseguir o êxito.
Vou investir na VITÓRIA da PERA:
Nenhum comentário:
Postar um comentário