Jogaço hoje à noite. HALEP X COLLINS. Collins é a favorita. Embora não super favorita. Tem um certo equilíbrio.
HALEP
COLLINS
JULGAMENTO / 8 DE PAUS na Casa 1 da HALEP. É uma intensificação da necessidade de renascer, se recuperar. Porque tanto o JULGAMENTO quanto o 8 de PAUS pedem virada! Dois juntos!! Então, a necessidade de virar está intensificada.
É bom a gente também levar em consideração que JULGAMENTO gosta de SURPREENDER. O LOUCO é outro arcano que também quebra a convenção. Isso, em uma partida, é surpreender o favorito. E a favorita é a COLLINS. Portanto, pode ser a HALEP surpreendendo.
Ambas têm PENDURADO na Casa 3: PENDURADO é ÓTIMO para segurar um resultado. Mas rala demais, tem de fazer ENORMES sacrifícios, quando sai em desvantagem.
E o PENDURADO da COLLINS vem junto com o 8 DE OUROS: a importância da RECONSTRUÇÃO, da REESTRUTURAÇÃO. Ou seja, pode precisar virar e se recuperar também. E ainda tem um outro arcano de ALTERAÇÕES na Casa 4: a RODA DA FORTUNA. Junto com o ÁS DE PAUS, o qual sempre me faz ficar atento para saber se é apenas um potencial ou é mesmo um ímpeto expansivo confiante e batalhador.
PENDURADO / PAJEM DE PAUS + 3 de PAUS na Casa 3 da HALEP me aponta para a possibilidade dela sair na frente (pajem de paus + 3 de paus = são as condições iniciais expansivas). E daí se une ao lado SURPRESA do JULGAMENTO / 8 DE PAUS + LOUCO. Ela pode vir com tudo, surpreendendo e ganhando fácil o 1o set??
Na Casa 2, HALEP tem ali CARRO / 2 de ouros. Ou seja, o desafio de avançar rápido e depois se deparar com um obstáculo. Será que ganha o 1o set e depois perde o gás? Afinal, PAPA / REI DE PAUS + 5 DE ESPADAS na Casa 4 da HALEP mostra que ela poderá ficar desesperada em perder, precisando a longo prazo (PAPA) manter segura (Papa) a sua conquista (Rei de Paus). E ir com tudo para não deixar ver sua conquista se esvair pelas mãos (5 de espadas).
Eu não gosto de ver LUA / 7 DE ESPADAS na Casa 1 da COLLINS. Pode ser uma total falta de objetividade. E se o lado PASSIVO da LUA for reforçado pelo lado PASSIVO da SACERDOTISA, pode complicar... 9 de COPAS junto com a SACERDOTISA... caraca... que difícil... estou com muita dificuldade de saber como LUA / 7 DE ESPADAS + SACERDOTISA / 9 DE COPAS irão se manifestar de forma prática na partida para a COLLINS...
Será que a grande dificuldade (Casa 2) da COLLINS gira em torno de ir além da conquista (rei de ouros) do empate (enamorado)? 10 de Copas na 2... pode ser a ilusão de uma certa conquista...
Estou com muitas dúvidas de saber as mais prováveis possibilidades dentro desse leque de cenários apresentado acima...
A Lua também pode representar oscilações e altos e baixos para a COLLINS... reforçando a necessidade de se recuperar do 8 de ouros na 3 e de alterar as condições da partida com a RODA na casa 4.
E não sei se essa Casa 2, bem como os pares da 1 e da 5 da COLLINS dão esse suporte todo para ela sair vitoriosa não... Tudo bem que LUA e SACERDOTISA pode ser uma postura no jogo que flui, que é muito esperta (ainda mais com o 7 de ESPADAS!!). Tem uma estratégia aí... Se bobear, pode até virar o jogo ao sair perdendo o 1o set e ganhando os outros dois.
Afinal, HALEP tem JULGAMENTO / 8 de paus na 1... reforçando a necessidade de virar, dar uma guinada...
Não gosto de arcano lento na Casa 4. PAPA para a HALEP. 10 de ESPADAS na Casa 5 com LOUCO pode ser um UFA (10 de espadas), consegui surpreender (LOUCO). Daí puxaria o atributo de surpresa do JULGAMENTO.
Bom, o cenário que parece mais claro pra mim é: HALEP vence o 1o set. Surpreende. COLLINS pode ganhar o 2o set. E daí não sei quem vence o 3o set. Pra mim, HALEP vence o jogo... mas preciso de mais dados para compreender aquele 9 DE COPAS com a SACERDOTISA... os Arcanos 9 costumam ser o quase. Quase atingiu o resultado. Talvez COLLINS fique apenas na conquista do empate. Porque a falta de objetividade de LUA / 7 DE ESPADAS não a leva muito longe. E a necessidade de superar obstáculos de CARRO / 2 DE OUROS de HALEP está bem amparada por JULGAMENTO / 8 DE PAUS e LOUCO / 10 DE ESPADAS.
Então, vou investir na VITÓRIA da HALEP no 1o set:
Vamos adiante!
Nenhum comentário:
Postar um comentário