Infelizmente, não consegui publicar aqui.
O 1o confronto, das 17h, foi entre SWIATEK x BADOSA.
Eis os Arcanos que saíram para SWIATEK:
Considerei aquela Casa 3 com PENDURADO / 8 DE ESPADAS seguido da Casa 4 com LOUCO / CAVALEIRO de OURO + 8 de PAUS como uma impossibilidade de ganhar, uma vez que significavam muitos bloqueios, impedimentos (PENDURADO + 8 DE ESPADAS) e necessidades de guinadas (CAVALEIRO de OUROS e 8 de PAUS).
Na Casa 2 tinha ali a dificuldade (Casa 2) de lidar com o obstáculo (2 de paus) atrapalhando seu brilho e êxito (Sol na Casa 2)
E nas Casas 1 e 5 com IMPERATRIZ + TEMPERANÇA seguidos de Arcanos que poderiam indicar mais demora e apenas uma pequena chance produtiva (pajem de ouros + 7 de ouros), precisando correr atrás (cavaleiro de paus), achei que não conseguiria.
Mas a Casa 2 da BADOSA e também a 1 foram lidas incorretamente por mim:
DIABO / 7 DE OUROS na 2 era a completa imobilização do 7 de ouros negativado puxando a faceta do Diabo que é DOMINADA pela ADVERSÁRIA.
E TORRE acentuava a necessidade de correr atrás do CAVALEIRO DE PAUS... E o par EREMITA / 9 DE PAUS na 5 reforçou o atributo de DEMORA e FALTA de TEMPO a longo prazo de cada um desses arcanos.
O que houve foi sim a virada da SWIATEK porque em AMBOS os SETS, ela teve seu serviço quebrado primeiro. E depois teve de correr atrás para vencer cada set... Não chegou a perder um set para depois ter de correr atrás. Foi em cada set mesmo.
E SWIATEK ganhou de 2 x 0:
E mais tarde, o jogo do século rsrs... ir contra SABALENKA é MUITO desconfortável. rsrs Que tenista... não por acaso é a número 1 do ranking atualmente. Ela parte pra cima com uma objetividade agressiva cirúrgica. Cada ponto jogado é para definir, é para agredir e objetivar o ponto. Impressionante.
Eis os arcanos da SABALENKA:
Ao ver ENAMORADO / 5 DE OUROS vi que era um par bem fraco apontando a dificuldade (casa 2) da falta de recursos e condições (5 de ouros) de empatar ou desempatar (Enamorado).
MAGO / ÁS DE ESPADAS pode ficar apenas na agressividade sem objetividade... JULGAMENTO / 2 de OUROS pode reforçar a necessidade de se recuperar e renascer na partida ao superar os obstáculos apresentados pela adversária.
Ela, a musa SAKKARI:
Considerei que, por mais que poderia haver instabilidade (roda da fortuna), ela iria com tudo (JUSTIÇA na 1 e CAVALEIRO de ESPADAS na 3). Teria grandes obstáculos para segurar e virar (PENDURADO / 8 DE PAUS). Poderia sair na frente (MAGO) e segurar (4 de ESPADAS). E que iria com ainda mais agressividade (rainha de espadas + 10 de espadas) ao fim (Casa 4) para preservar uma conquista (IMPERATRIZ) e dar aquele UFA de CONSEGUI, PORRA! (10 de Espadas).
Foi o que aconteceu. Veja que SAKKARI ganhou o 1o set no tie break e perdeu o 2o set da mesma forma. O mais emocionante e tenso rsrs (rainha de espadas + 10 de espadas) pra ela e frustrante (3 de espadas) para a SABALENKA foi no último set. Olha a desvantagem que ela estava e conseguiu realmente uma baita conquista 10 DE ESPADAS
E aqui os investimentos e os resultados, com o saldo atualizado
VAMOS ADIANTE!
Nenhum comentário:
Postar um comentário