Ainda bem que investi no que eu consegui ver com clareza: o início auspicioso do Ficovich. Se eu tivesse ido no resultado final a favor da virada do Coria, teria perdido.
.
Eis o saldo atualizado
Ainda estou bem enferrujado e preciso praticar mais.
.
Continuo com alguns vícios, tais como considerar 9 de COPAS sempre um QUASE (uma quase satisfação) e o 2 de Copas como igualdade ou empate.
.
O 9 de Copas foi a satisfação do Ficovich e o 2 de Copas foram os 2 sets satisfatórios ao vencer a partida por 2 x 0.
.
Não adianta o sangue nos olhos para o tenista, tal como DIABO e MORTE nas Casas 1 e 5 do CORIA. Os Arcanos Menores que acompanhavam eram de apresentar o potencial de ficar apenas na POSSIBILIDADE, na aspiração: AS DE ESPADAS e PAJEM DE COPAS + AS DE PAUS.
.
4 de Paus na Casa 2 (do Coria) fica ainda mais desafiante porque reforça a demora de superar os obstáculos. 4 de Paus é bom para manter; não para correr atrás.
.
E aquela Casa 2 do FICOVICH foi bem o desafio (Casa 2) de seu início agressivo (as de espadas) ruir (Torre). Ele abriu 0 x 2 no 1o set depois deixou 3 x 5 virar 6x6 até ganhar o tie break em 6x7.
.
Daí o CORIA não conseguiu virar: EREMITA / 6 de Espadas + CARRO / 8 de OUROS.
.
Eu tinha ficado na dúvida de o início ser bom para qual tenista. Foi para ambos: CORIA jogou o 1o set melhor que o 2o e FICOVICH ganhou o 1o set.
.
Quando a ZEBRA ganha, RODA DA FORTUNA, TORRE e JULGAMENTO costumam estar presentes. São os arcanos que subvertem a ordem e mostram o diferente, o não comum, atuante. Os dois primeiros arcanos estavam presentes no jogo do FICOVICH.
.
Vamos adiante!
.
#tradingdesportivo #tennis #tennis🎾 #atp #wta #tarot
Nenhum comentário:
Postar um comentário